terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O caranguejo da madrugada...


Seus braços firmes e seguros me acolheram
Não sei quem você é,mas sei que é real
Você foi tudo que precisei naquele momento

Uma madrugada perdida,um amor perdido,lágrimas derramadas e uma imensa dor no coração
Você me viu em caos e me estendeu a mão
Mesmo não sabendo quem eu era fez por mim o que não fariam os que riram.

Câncer,tinha que ser
Enquanto chorava por um que não foi companheiro,era acolhido por outro que de mim só teve a camisa molhada por lágrimas

Mas esteve lá,e nunca tinha me sentido tão confortado por um abraço
Você fez o certo no momento certo
E eu tão frágil me deixei levar ainda a chorar,quando me chamou e perguntou meu nome

Minha decepção não me deixou te olhar bem,te agradecer
Minha tristeza me fez esquecer teu rosto
Como gostaria eu de te ter hoje na minha vida
Mas você se foi e nada fiz

Hoje eu queria seu abraço
Queria ouvir tuas palavras
Me sentir seguro
Me sentir confortado de novo!

Sei que um dia,me encontrará em alegria e me lembrará
E eu te agradecerei enfim
Não quero ter de você só essa lembrança...

"Pablo Ríchel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário