quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dan...


Dan que no meio de tantos parece estar sempre tão só,num mundo quem ninguém aparenta se importar em compartilhar.Dan tem um olhar sonolento,parece despertar de uma noite de belos sonhos de contos de fada,onde há castelos,príncipes e campos de lírio.
E eu,pobre camponês desejo abraçá-lo e ter palavras pra dizer que meu sonho é poder tudo isto a ele dar.
Dan que tem mãos delicadas e gentis,sorriso tímido,dócil e feliz,cheiro de flor, desperta em mim a o desejo de tê-lo pra sempre em minha vida,mesmo parecendo ter a mente tão perdida,talvez num passado ou numa ilusão.Não me faz deixar de querer dá-lo algo que guardo aqui...O meu pobre coração.
Queria ter palavras para dizer olhando-te nos olhos.Mas meu coração é covarde e ainda cheio de remendos tem medo de quebrar mais uma vez, pois sabe que não vive em um príncipe.Mora em um camponês que não pode buscar-te sobre um cavalo branco e entregar-te o mundo.
Ei Dan que me confunde e me deixa curioso em saber o que há por trás desse rosto angelical.Só queria que soubesse que gostaria de presentear-te com cada estrela do céu,ou mesmo a luz do luar,mas só tenho nas mãos algo que talvez não saiba o valor...Algo chamado amor.

Escrito em:29 de janeiro de 2011 as 18:50
"Pablo Ríchel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário