sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O fim...


É escorpião!Você controla,controla e controla as emoções.Faz de tudo para manter-se firme,forte,no poder,no domínio.Desdobra-se ante as dificuldades,os desafios,dá sempre um jeito em tudo que está difícil,pois é assim que sente-se vivo,trabalhando nas dificuldades e dando uma solução a elas.Dá a alma em tudo,pensa em mil maneiras e resolve.

Mas aí Escorpião?E o fim?E quando as coisas não dão certo?E quando toda aquela emoção contida vem como uma explosão destruindo tudo em volta?
O escorpião sofre,chora,guarda,contem bombas atômicas dentro de si pois suas emoções são muito fortes,destruidoras,devastadoras e eles guardam tais emoções e aquilo vai envenenando sua alma,vai destruindo e um dia tudo explode!

Aquilo é devastador,as pessoas se assustam e perguntam : Como ele foi capaz?Parecia ser tão assim,tão assado e fez isso?É,o escorpião foi assim e foi assado,mas muitas coisas haviam sido escondidas,e os problemas ele tentou transformar desdobrando-se,destruindo-se aos poucos,porém não resolveu então ele explodiu e se matou com o próprio veneno...

Então escorpião o fim está aí nas suas mãos,e o que você vai fazer?Decidir!
Se através do conflito há a chance de renascer das cinzas já que todas as feridas foram expostas.Ou acabar de vez!

Na vida nem tudo é começo,meio e fim!Há também o Recomeço!
Quando as coisas estão por um fiásco,e tudo se destrói,não devemos sempre culpar os outros e continuar na inércia.Se algo te acontece,tem um motivo e as vezes o motivo somos nós mesmos.Devemos nos perguntar sempre : O que eu fiz para acontecer isso comigo?Quanto eu contribuí para que isso acontecesse comigo?E a partir daí buscar o recomeço,o renascimento,uma nova concepção...

Eu estou indo buscar meu recomeço.Mas se for o Fim que sejam ditas as coisas escondidas,que seja tirada toda a poeira de baixo do tapete.Pois com tudo limpo poderemos caminhar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário