sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De: Escorpião Para: Aquário


Ei você que vai embora quando bem quer. Foi lindo andar com você na beira do mar com os pés na areia, banhar nas águas salgadas que seus olhos esverdeados do norte estranharam e te beijar com aquele gosto de sal que com o tempo me acostumei. Mas o que significou isto para você?Pra mim, um momento que gostaria de repetir sempre ao seu lado, somente com você... Mas talvez sua mente tenha apagado como se exclui um arquivo de computador.
Ei você que ama as palavras. As que me diz, são reais ou são somente para treinar sua capacidade de conquistar?
Eu te amaria. Com certeza hoje te amaria se não estivesse com a viagem marcada para o dia seguinte, pois tudo foi muito intenso. Foi como se uma tempestade houvesse abalado as minhas estruturas emocionais. Balançou meu coração e foi embora.
Hoje temos esperança de que a distância entre nós acabe um dia, que nossos caminhos não sejam mais tão distantes, que nossa distância não seja mais tão distante.
Isso me permite sonhar com o amor em plena perfeição mesmo que a realidade de amar seja outra, pois esta eu bem conheço, me intrigo e hoje a vivo. Mas ainda sonho com o nosso reencontro.
Enfim, nossas vidas seguiram caminhos diferentes, mas guardo de ti a lembrança que eu escorpiano queria estender até hoje e possuir, mas me iludo a ser o futuro que tua alma aquariana idealiza. Volte um dia e seja como for, estarei aqui...

“Pablo Ríchel”

Nenhum comentário:

Postar um comentário