sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De: Escorpião Para: Virgem


25/09/09
Eles chegam a mim e sinto sua energia tomar-me.Sorrindo com simplicidade e timidez natural eles me encantam.
Eles vem devagar,sempre sociáveis e prestativos.Te ouvem com atenção.Estão dispostos até a escutar os mais mirabolantes monólogos.
Sua generosidade me causa inveja.Como queria eu ter a mesma em mim.
Sempre me dão a segurança que preciso.Poem ordem no caos de minha vida.Encarando o que considero tormentos com uma simplicidade e sempre me dando uma solução aos meu problemas.
Sem exageros me fazem pôr os pés no chão e viver o qué é próximo e possível.
Com eles me sinto protegido.As vezes até uma criança mimada.
Então riem de mim com carinho e sempre confortam-me.
Com eles não construo fantasias.Vivo aquele amor-amigo.
Assim vou percebendo que o que quero pra mim só neles posso encontrar.
Neles vejo minha eterna felicidade...

Foto publicada às 12:44

"Pablo Ríchel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário