quarta-feira, 10 de março de 2010

Idiotas são assim...


Tão bêbado estou após um encontro de amigos num teatro,fumamos um cigarro e logo isto nos empolgou para um drink!
Tudo foi engraçado.Como é bom estar com pessoas que se gosta!
O que dizer?Eu não sei!
Só sei que ultimamente não tenho estado nem aí para as merdas que o coração se importa!
Você vem para me ver,tão feliz encontro-me ao estar com você,mesmo sabendo de que tipo você é.
Não me importa!Eu mantive a postura!Aquela velha postura de segurança e firmeza,de que nada perco,e de que só você perderá em errar.
Erre,o erro só está na minha cabeça.Desde quando você dar bola a um fulano é errar?Isto só existe na minha cabeça,o erro é meu de pensar que és meu quando estás livre para qualquer bosta que vier...
Desde minha última desilusão isso é fachadinha para mim.O que vier já não me importa.Venha e vá,pois ,já estou acostumado...Só não se iluda muito,pois as coisas são passageiras e por elas já passei.Nessa brincadeira se encontrará só e tentará voltar atrás.Mas eu nunca dou passos atrás,pois tudo me leva em frente e é só isso.Não me decepciono duas vezes pela mesma coisa!
E você foi!!!E eu idiota estou recaindo no papo de um outro...recaindo na idiotice de se iludir quando na mesma hora me vejo como um próprio!
Hipocrisia,Falsidade...Só resta encher a cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário